sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desisti.

Desisti porque é muito difícil. Não estou desistindo porque fiquei com preguiça de tentar. Durante muito tempo na vida agi assim, com preguiça de tentar. Mas dessa vez tentei, e muito. Uni todas as forças, acreditei em mim. Desisti porque estou cansada de tentar. Minhas forças acabaram, estou exausta. De tudo fica o aprendizado. Descobri que sou mais capaz que imaginava, descobri que meu limite fica num lugar diferente do que eu imaginava. Mas além do aprendizado, agora sinto dor.

Desisti de dormir com o calor do seu corpo. Desisti de sentir sua respiração calma. Desisti da textura e do cheiro delicioso que tem a sua pele. Desisti do poder que tem de me fazer arrepiar as costas quando se aproxima. Desisti do silêncio compatilhado e das alvoradas com camomila.

Por agora estou cansada. Pode ser que passe.

Mariana promete tentar acreditar que tudo passa, tomando chá ou cachaça

4 comentários:

Tania disse...

Mariana,
Seu texto é lindo, e triste. Não poderia deixar de ser triste, pois fim de relacionamento é mesmo. Vai passar, mas demora. Mas esse primeiro passo é o mais difícil, e o que exige mais coragem.

Carlinha disse...

É minha amiga, queria muito que vc não sentisse essa dor... mas foi inevitável.

Viva-a intensamente, para que ela vá embora logo...

Se precisar de ombro, tenho 2!!! Amo-te

Rodrigo Costa disse...

A imensidão dos sentimentos e a consciencia de que temos que aceitar o fim é a parte mais difícil. Acreditar que o amor msm sendo belo e fulgas já não esta fazendo tanto bem quanto pensamos é o momento crucial para o desenrrolar do nosso destino, belo texto, senti isso e saber lidar é um don de poucos. Parabens !

Huguinho disse...

Puxa, quando aconteceu comigo, disseram que o tempo é o melhor remédio. Foi e está sendo difícil aceitar... Acho que pra tudo tem um limite.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...