quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desabafo

Eu odeio futebol.

Não gosto do jogo. Não gosto das regras. Não gosto das táticas.

Eu desprezo a copa do mundo.

E eu acabei de tomar um pito por um assunto envolvendo futebol.

LIFE SUCKS.

Pronto, falei.

Milena está amarga hoje.

3 comentários:

  1. Quando me perguntam o por quê não tenho carteira de motorista e nem carro e digo porque não quis ainda, me olham como se eu faltasse com alguma obrigação: “Que absurdo!” Tem até a idiotice de um dito rezando que "O homem que não tem carteira de motorista não é homem de verdade"!

    A mesma coisa é a copa - vivem a exclamar negativamente com a minha rejeição com os jogos de futebol e até mesmo com a minha indiferença se o Brasil perde. Outra obrigação, principalmente para um ser hetero-masculino!

    Estes são os modelinhos que o mercado quer vender – aqueles que se iludem com carros, copas, modas, salão de beleza, "superioridades" materiais, um universo superficial como se fosse o substancial.

    Pensam que tudo aquilo que o homem cria para dar sentido à sua vida é uma obrigação tê-lo ou sê-lo como. Ah... tenho um dó destes coitados!!!

    Em 2014 me mudo para Marte...
    Até a Copa chegar lá também! Aí vou para a outra Galáxia!

    Um abraço,
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu tb não sou assim fã! Já gostei muito, sou atleticana, mas não sou doente mais. Meu marido é tão doente com o Flamengo que eu tomei irc de bola...

    ResponderExcluir
  3. Puxa, encontrei mais pessoas com a mesma opinião que a minha. Já estava me achando o esquisito por não gostar de assistir futebol. Fico imaginando quando a Copa for aqui, este país vai parar por completo!!!

    ResponderExcluir