domingo, 29 de junho de 2014

Carta aberta ao meu esposo amado

Para Leandro, meu amor...

Vivemos em um mundo no qual, a despeito de tanta tecnologia, as pessoas estão cada vez mais distantes e solitárias. E em um mundo como esse, foi uma grande benção encontrar você! Aliás, foi uma benção imensa você ter me escolhido para compartilhar sua vida. E foi muita sorte minha não ter “resistido aos seus encantos”...
Eu realmente gosto de amar você. Gosto de saber que por mais difíceis e nebulosos que sejam nossos caminhos, sempre teremos um ao outro. Gosto de saber que tenho um porto seguro, que tenho alguém com quem compartilhar as pequenas conquistas que, aos olhos dos outros, pareceriam bobagens, mas que para você são motivo de orgulho. Gosto de deitar em seu peito, ouvir seu coração batendo e imaginar que cada batida dele é um “eu te amo” para mim... Gosto de sentir seu cheiro. Gosto do jeito como me abraça protetoramente. Gosto da maneira como sua mão pousa em minha orelhinha quando repouso minha cabeça em seu peito. Gosto da maneira como nossos corpos se encaixam perfeitamente quando vamos dormir abraçadinhos. Gosto do som do seu riso. Gosto do brilho em seus olhos quando me olha com amor. Gosto do seu sorriso. Gosto do cafuné que você me faz em momentos de carinho. Gosto muito do sabor do seu beijo. Gosto dos seus cabelos longos e lindos. Gosto dos seus olhos de gato. Gosto da maneira como você diz “se cuida, tá?”, pois demonstra o quanto se preocupa comigo. Gosto da carinha de safado que faz antes de aprontar alguma coisa ou quando vai me contar alguma coisa que já aprontou. Gosto de ouvir a sua música especial tocando no meu celular e seu rosto lindo aparecendo na tela quando vejo que é uma chamada sua. Gosto de receber uma mensagem surpresa no Messenger dizendo “bom dia minha vida, amo muito você” seguida de muitos coraçõezinhos. Gosto de cada uma das pequenas surpresinhas que você já fez para mim.
Gosto da sua garra, persistência e determinação. Gosto da sua humildade, da sua ética, da sua honestidade, da sua lealdade para com aquilo em que acredita. Gosto da maneira como ajuda os outros desinteressadamente.
Enfim, gosto de tantos pequenos detalhes em você, no seu caráter e no seu jeito de ser, que essa lista seria praticamente infinita...
É muito difícil tentar exprimir em palavras tudo o que você significa para mim, meu amor. Talvez por isso esse texto tenha ficado tão longo... Nele eu tentei mostrar para você como nada que você faça ou diga passa despercebido para mim e como todo e qualquer gesto seu fica profundamente gravado em meu coração e em minha memória.
Amo você, meu querido, com cada fibra do meu corpo e com cada vibração da minha alma!
E lembre-se: "Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar..."..

Déia escreve aos domingos e deseja ao seu esposo amado um Feliz Aniversário e muitos e muitos anos ao seu lado! :)
 

2 comentários:

Leandro C. disse...

Sorte tenho eu, de ter você ao meu lado. Amo muito você minha vida. Muito grato pela homenagem! Suas palavras só reforçam o amor que sinto por você!
Leandro

Andréia Borba Chies disse...

Também amo você, meu lindo! Infinitamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...