Mariana escreve esporadicamente. Atchimmm!
Terá sido tão de repente assim? Desaceleramos muito com a proximidade dos 40. Aprendemos a caminhar apreciando o caminho ao invés de correr loucamente para chegar sabe-se lá onde. Descobrimos que todas queremos chegar lá, e que o lá de cada uma é diferente. Aprendemos a olhar de dentro para fora. Muita coisa aconteceu nesta década. Crianças nasceram, animais de estimação se foram, relações se fortaleceram, outras, desvaneceram. Aprendemos muito. Principalmente que dividir só nos faz melhores.
sábado, 19 de maio de 2012
Era uma vez um bolo de chocolate
Oi, meu nome é Mariana, tenho 31 anos e estou aqui pra fazer uma confissão séria: acabei de comer um bolo de chocolate. Isso mesmo que vocês estão lendo, vou repetir, acabei de comer um bolo de chocolate inteiro, sozinha. E não foi daqueles bolinhos pequenos metidos a besta que estão na moda não, foi daqueles bolos a moda antiga, daquelas formas com furo no meio e tal. Há muuuuito tempo mudei minha alimentação e doce (minha grande e universal tara) foi o corte mais radical que tive que fazer. Pra terem noção tenho meio ovo de páscoa até hoje no armário. Realmente me tornei uma pessoa contida e controlada. Mas é que hoje acordei absurdamente gripada, febre alta e não fui trabalhar. Sozinha em casa, doente, puro dengo. A única solução pra isso foi fazer um suculento bolo de chocolate que comi ainda quente. Inteiro. E só pra dar uma culpinha básica, fiz calda – de chocolate, é claro! Agora tô aqui terminando de tomar o litro de chá quente que fiz pra acompanhar o bolo e fazendo as contas de quantas voltas na piscina terei que dar pra compensar esse momento de histeria! E viva o chocolate!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Adorei o post e fiquei triste por não saber fazer bolo ed chocolate, se soubesse, te acompanharia na histeria! Mesmo sem gripe. Comemoraria a sua...
Adorei a culpinha básica em forma de calda....ui delícia!
Como diria Roberto Carlos: "Tudo o que eu gosto é ilegal é imoral ou engorda." Fazer o que. Be happy!
Achei fantástico teu relato, afinal, crises histéricas acontecem!
Adorei a sinceridade e fiquei com vontade da receita desse bolo de chocolate :)
Beijos!
Selma.
Postar um comentário