Achei o desafio o máximo e resolvi compartilhar. Afinal, sempre acreditei que a felicidade era prima-irmã do simples. No site dizia que 71% das pessoas que se inscrevem no desafio não conseguem completa-lo.
Fiquei assustada por uma porcentagem ser tão alta em uma coisa relativamente simples. Acredito que no auge de nossas vidas corrida, a falta de tempo para nós mesmos é o que faz esse número ser tão elevado.
Por isso estou dentro! A partir de amanhã pelo menos em um momento do meu dia farei uma coisa que me faça feliz. Vamos ver se consigo fotografar todas.
Samira segue pensando tanto no trabalho que acredita que dessa forma tiraria um tempo para ela se lembrar que a vida vai muito além do trabalho, prazos e de obrigações.
Você conseguiria ficar feliz por 100 dias seguidos? |
Um comentário:
Engraçado, fiquei pensando em quais fotos eu colocaria, e cheguei a conclusão que todas seriam dos meu filhos, e que sim, eu sou feliz todos os dias. Abraços, beijos e "mamãe, eu te amo mais do que você me ama" são, de fato, minha fonte de felicidade. O mais interessante é que não nos damos conta disso. É como você disse, a felicidade está nas coisas mais simples. Muito obrigada por me ajudar a descobrir que eu sou feliz todos os dias.
Postar um comentário