Convivo, em vários lugares que frequento, com pessoas que perguntam minha vida toda, e invadem mesmo minha privacidade. Meu Deus, como tem gente querendo saber o que não lhe interessa! Gosto de gente que conversa, dialoga, conta suas notícias e ouve as minhas. Gente que só saber perguntar é uma chatice. Querem saber tanto, que interrogam até sobre se tenho dinheiro no banco, e quanto. Se eu vou comprar carro (não tenho carro), e quando. Se eu vou viajar em determinado feriado prolongado. Se eu não conhecesse, pensaria que iria me sequestrar!
Pra piorar, tem gente que me telefona, no celular, no fim de semana, e pergunta onde eu estou! Oras, não passou pela cabeça da pessoa que eu posso não querer contar onde estou?! E, algumas vezes, a mesma pessoa me telefona, em casa, e me pergunta onde eu estava! É o fim! Dá uma vontade de responder malcriadamente!
Mas mamãe me deu educação, e eu preciso saber usá-la, principalmente nessas ocasiões!!!
Mini-resumo: Tania também se preocupa com os outros, e pergunta, mas nada de intromissões!!!!
3 comentários:
eu não vejo os perguntadeiros como intrometidos... acho engraçado. VAi ver eles leram um desses livros de como fazer amigos e influenciar pessoas e acabaram entendendo tudo errado...hehe
além do mais, a gente responde o que bem entende, não é não?
Oi meninas, completo 30 anos na sexta dia 08, passei por uma crise dos 30 anos e foi difícil, mas hoje perto de completá-los estou mais calma! rs.
Adorei o blogger e se quiser passar pelo meu, estou aqui ...
http://raquelalves88.blogspot.com.br/
Beijos e vou acompanhá-las!
Oiii, Tânia! Tô aqui rindo e lembrando de algumas situações!(rsrs)
Todavia.... a respeito ds perguntadores...(rsrs) tenho as seguintes teorias... a vida deles é sem graça, daí procuram saber da alheia ou tem inveja do alguém a ser bisbilhotado!(rsrs)
Não se estresse, viu, bjin!
Postar um comentário