Há dias eu estava me sentindo meio estranha, sentia uma TPM bem aguçada e ao mesmo tempo algo estranho, mas tinha certeza que ia descer! Até que minha irmã me chamou a atenção e disse que quando estava grávida sentia o que eu estava sentindo. Será? Eu grávida? Que bom se fosse, pensei... Era domingo e resolvi que de segunda não passaria, eu ia tirar a dúvida, faria um exame de sangue pra saber se eu já podia ser chamada de mãe!
Acordei, aliás nem consegui dormir de tanta ansiedade, fui fazer o exame, a moça do laboratório me disse que ficaria pronto as 17:30h. Beleza, agora era só aguardar, como se isso fosse fácil pra mim! Fui almoçar tensa, mal consegui trabalhar à tarde, quando eram 15:00h liguei pra saber se já estava pronto e a moça me disse: mas a sra fez de manhã, tem que aguardar até o final da tarde.
Meu Deus! Parecia que daria 18:00h mas não dava 17:30, após tanta tensão, exatamente às 17:30 estava eu no laboratório pra buscar o exame...Aguardei mais um pouco e enfim, peguei!! Estava lá, aquele envelope que continha a informação mais importante da minha vida, algo que confirmaria ou não, toda uma modificação de vida e responsabilidade. Bom, não abri no meio da recepção do laboratório, não sabia qual seria minha reação, levei-o comigo de volta para o trabalho e abri bem quietinha numa sala reservada. Esperava um resultado do tipo positivo ou negativo, mas visualizei um número bem grande, equivalente a 7 semanas de gestação, senti que meu coração bateu bem mais forte e parecia que me faltava ar, não sei explicar a emoção que senti, logo depois também fui tomada por um torpor de medo, do tipo e agora? E ao mesmo tempo, meu coração respondia com tanta felicidade que acabei superando o medo inicial.
Imediatamente liguei para a médica para confirmar se eu realmente estava vendo o resultado certo, porque fiquei meio confusa com 7 semanas, na minha conta não fechava, foi quando ela falou que estava com meu exame nas mãos e que eu estava gravidíssima e que na realidade eu estava com aproximadamente 4 semanas e não 7 e que depois ela me explicaria o porque do exame mostrar mais semanas do que o real. Meu coração voltou a bater mais forte e eu estava até suando, acho que de felicidade! Agora, mal podia esperar a hora do meu marido vir me pegar no trabalho pra contar a novidade para ele. Quando entrei no carro, já fui contando, acredito que nunca vi meu marido tão feliz e tão orgulhoso de nós! Achei que ele começaria a chorar ali mesmo....
Passado o primeiro impacto, fomos pra casa e ligamos pra todo mundo da família pra contar, foi uma felicidade geral!
Débora esperou bastante pra ter um filho e agora que esse planejamento se tornou realidade ela não cabe em si, de tanta felicidade!
8 comentários:
PARABÉNS, MAMÃE!!!
Fiquei emocionadíssima com o seu texto, Débora, pois não pude deixar de lembrar o dia que descobri que estava gravída. È tanta coisa junta, não é?! Os sentimentos se misturam mesmo, como você conseguiu passar em seu texto.
Beijos para você e para essa vidinha que já se inicia!
Vanessa.
PUXA, DÉBORA, SUPER PARABÉNS PARA VOCÊS!!!!
Teu texto me emocionou muito!
Um abração!
ai!
eu não me aguento de emoção até agora!!!
e fico rindo sozinha só de lembrar de você com seu neném de 2 cm deitados no sofá pedindo água, comida e o controle remoto pro Mário!
Beijos pra vocês três!
Parabéns! Fiquei sabendo antes do seu texto chegar no grupo, Elaine me contou! Tá todo mundo emocionada! Beijos e parabéns pra você e pro Mário!
(Milena ficou tão ansiosa que não publicou hoje porque disse que queria que o mundo ficasse sabendo do seu herdeiro, rs...)
MAIS UMA MAMÃE CORUJA NO MUNDO!!! Parabéns, Débora!! Agora, dá-lhe vó tecer sapatinho de crochê rs Vai tirando foto da evolução dessa barriga e mostrando pra gente, viu?
Beijos.
PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!
Nenhuma palavra que a pessoa fale vai caber na sua felicidade, então... TUDO DE BOM NESSA NOVA FASE!!!
Beijos
Meu Deus, quanta notícia boa nesse blog...Que maravilha!
PARABÉNS!Curta bem toda essa fase..vem aí alguém a quem você vai amar mais do que a você mesma.
Beijos à família!
Oi Débora!
Que Deus abençoe e ilumine esta nova família! Que ela seja construída com muito amor, serenidade e paz!
Nem acredito, já é o segundo bebê no blog, que lindo!
Parabéns e que sua gravidez seja linda!
Beijos.
Postar um comentário