quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Boteco

Belo Horizonte é a capital brasileira que tem o maior número de botecos por metro quadrado, considerando qualquer estabelecimento comercial que venda algum tipo de bebida alcoólica. E eu, particularmente, acho isso o máximo!

Troco qualquer boate por um boteco. Adoro boteco! Ontem por exemplo, estava num boteco no Sion, supostamente assistindo o jogo do Brasil, que era mesmo uma desculpa pra tomar uma cervejinha bem gelada... e engraçado, que mesmo sendo BH, encontrei alguns conhecidos, assim, sem planejar! E é simples, é só puxar uma cadeira e pedir mais um copo lagoinha!

Adoro também todas as brincadeirinhas que se fazem numa mesa: mágicas com baralho, purrinha, flores e coração de guardanapo e a preferida: torre de copos!!!

Bh não tem mar... tem BAR!


Fafá: "Ânsia de vida". É a melhor expressão pra me definir. Eu, que sempre quis rodar o mundo, respirar a vida em cada canto do planeta, viver cada segundo da existência, sem dormir nem descansar. Tenho tendências ciganas, mas estou prestes a me fixar no meu porto seguro, com meu amor, na minha casa. Mesmo assim, prometo continuar vivendo intensamente todos os dias. 24 horas non stop.



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fafá!
Também troco tranquilamente uma boate por um boteco...será que foi a convivência com os mineiros???rs
Estou ansiosa por um mega encontro das integrantes do blog, quem sabe numa mesa de bar?
Bjos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...