quinta-feira, 25 de abril de 2013

Me ralei?

Sair do país de origem é se desprender, aprender e expandir os horizontes. É se libertar e descobrir. Respeitar e amar o diferente.
Retornar é reviver, re-amar, reaprender, re-descobrir e reencontrar. E, enfim, realizar que o coração e o corpo nunca mais estarão no mesmo lugar. Um pedaço aqui e outro lá.
A equação é indiferente do lugar onde se está.
Me ralei!




Lil é balzaca com o coração pelo mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff, Lilian eu sei do que vc esta falando e o que vc esta sentindo. Eu me apaixonei por um alemao durante um intercambio e quando voltei para o Br nao consegui tira-lo da minha cabeca. Eu nao queria viver minha vida pensando "e se...e se ele é mesmo minha tampa da panela, meu outro par de meia" Voltei para a Alemanha e hoje somos casados e moramos na Alemanha. Meu coracao doi de saudades da minha familia que eu deixei no Brasil. Tanto que as vezes eu me pergunto se um dia eu serei completamente feliz.
Dizem que o nosso lar é onde o nosso coracao esta, mas como fazer se o nosso coracao esta em dois lugares do mundo?!
Sim, vc esta ralada, querida Lilian... :D O teu Brasil nunca mais sera o mesmo...
Mas se vc achou o amor no outro lado do mundo vai atras, nem que seja para quebrar a cara. O pior de tudo é viver e se arrepender de coisas que deixamos de fazer!
Um abraco forte
Fe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...