quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Reflorescer


E foram assim, os últimos dias. Aquela pausa necessária para “reflorescer”.

Eu venho de uma bateria de eventos, cursos, programações, viagens, e estava muito cansada. E entender que eu precisava de um tempo, de um “pé no freio”, de um “desconectar” e me permitir fazer algo por mim e pela minha saúde, foi um dos presentes mais lindos  que eu me dei, nesses últimos tempos...

Quantas vezes nos preocupamos em desempenhar , com maestria, os diversos papeis que  exercemos na vida (amig@, filh@, profissional, pai, mãe, espos@, etc), mas acabamos nos esquecendo de nós mesmos, nos deixando em segundo plano? O prazer, o descanso e a qualidade de vida acabam ficando para depois,  e seguimos no modo automático, sem perceber a necessidade que nosso corpo e mentem “gritam” a todo instante.

E então eu faço aqui a pergunta que tive que me fazer: quem está sendo a sua prioridade? Você está em qual plano?

Entendi, com ajuda profissional (sim, sou coach, mas também preciso de coach!) que se nós não estamos bem, não podemos dar o nosso melhor, e tampouco contribuir com o outro. E que dar uma pausa não é sinal de fracasso, mas sim, de FORÇA! A sabedoria de entender quais os nossos limites, e do que precisamos para estarmos bem, para estarmos plenos.

E nesses dias desligada de tudo, me reconectando comigo mesma, com a minha essência, recarregando minha energia, dei espaço para que pudesse REFLORESCER mais uma estação.

E que seja muito bem vinda, a PRIMAVERA!!




Entra e sai estação,  Gabriela vai nesse turbilhão, e acaba esquecendo de si... Mas nada como uma boa Primavera, para trazer à tona tudo o que importa para se fazer florir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...