domingo, 18 de dezembro de 2011

Pessoas que me fazem rir

Amo pessoas que me fazem rir.
Creio que uma das coisas que eu mais gosto nessa vida é rir: rir com os olhos, rir timidamente, rir gostosamente, rir escandalosamente, rir até lacrimejar, rir a ponto de os olhos parecerem apenas dois risquinhos no rosto, rir até perder o fôlego, rir até o maxilar doer, rir de mim mesma, rir de situações inusitadas, rir até as tristezas desaparecerem...
Rir cura uma infinidade de males e torna a vida mais leve e interessante.


Déia escreve aos domingos e acredita piamente que a capacidade de rir (principalmente de rir de si mesmo) e de fazer os outros rirem é uma das coisas mais interessantes e gostosas em uma pessoa.

7 comentários:

P.S.L. disse...

Sim, eu também acho. Mas antes as pessoas costumam olhar pro que eu pareço, se sou bonito e se a minha barriga é grande. O que me deixa triste...

Acho que uma pessoa feliz e bem humorada é uma pessoa bonita e atraente!

PS: escrevi esse comentário com medo de ultrapassar os 140 caracteres... shahsahsa

http://umgurientregurias.blogspot.com/

Carol disse...

Eu também adoro rir , Déia!!
Não tem nada mais gostoso!!
Um Feliz Natal para vc e sua família!!
Bjs

Anônimo disse...

Rir é uma gande besteira.

Zangado (Smurfs)

Anônimo disse...

vce teve o privilégio de trabalhar rindo..um chefe como eu jamais aparecerá...hahahahahahahahah Boas Festas com muita saúde e felicidade!!

Andréia B. Borba disse...

Olá Guri, Caroll, Anônimo (Zangado) e Anônimo (ex-chefe André)...

Realmente, queridos, rir ém uma delícia (e, sim, também é uma grande e gostosa besteira...kkkkkk)!

Bjs a todos!

Unknown disse...

over at this website hop over to this web-site continue reading this Ysl replica handbags i loved this site web

Unknown disse...

q6n98o1w97 k5z64h9m87 k7v69r8u08 n4u59a3k45 e2p88k6v59 x9l91m8g20

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...