sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fio do Poste


Uma amiga me convidou para escrever no blog, e confesso que, a princípio, eu pensei que não teria nada a dizer. No fim aceitei, para treinar minha redação e, aos trinta anos, todo mundo tem algo a dizer. Por isso, aqui estou eu! Por favor, não criem tantas expectativas, afinal, sou apenas uma veterinária de 30 anos, à beira de tentar a prova do mestrado e de um ataque de ansiedade, tentando sair da crise.

Começarei contando um fato que aconteceu comigo e que me incentivou ainda mais a procurar a terapia e a policiar mais meus pensamentos nas coisas boas:

Depois de ter uma crise de ansiedade, com medo de morrer antes da hora (sei que não devia pensar nessas coisas e, por isso, já estou na segunda sessão de terapia), fui conversar com meu pai, num jantar numa pizzaria próximo à casa de uma amiga, onde as mesas ficam no meio da rua (o local é importante pelo que contarei mais adiante). Disse a ele que estava me sentindo meio mal pelo mundo todo, por eu ter uma vida boa, com uma família boa, e que, naquele momento, eu estava tendo uns pensamentos não muito positivos e blá, blá, blá. Foi nessa hora, bem no meio do meu desabafo, com choros e tudo mais, que a gente ouviu um barulhão, e, de repente, um fio de energia que estava no poste se soltou e caiu quase do nosso lado, bem em cima de uma menina que saia da pizzaria! Parece até piada ou um conto desses improváveis, mas acreditem, foi verdade. Parei de chorar na mesma hora, e ainda bem que o fio estava sem energia e não machucou ninguém. Mas assustou todo mundo! Acho que meus pensamentos não eram tão negativos assim, pois poderia ter ocorrido algo muito pior e, para evitar que essas coisas aconteçam, eu estou indo à terapia e controlando eles. Agora, só coisa boa na cabeça! A terapia tem me ajudado e hoje eu recomendo a todo mundo. Não é fácil ter trinta anos, pelo menos, não pra mim.


Samira estreia aqui desejando boas vibrações e que mundo melhore já que ele não acabou.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...