domingo, 3 de março de 2013

Estupidez humana elevada ao infinito

    Parece que estamos chegando, enfim, ao ápice da imbecilidade humana!
    Que me perdoem aqueles que acham cool, mas fiquei simplesmente embasbacada quando um aluno me mostrou um vídeo de uma "dança" que virou febre viral na internet, o "Harlem Shake".
    Ao som da música "Harlem Shake", da autoria do DJ Baauer, e da frase "Then do the Harlem Shake", pessoas fantasiadas (ou não) começam a realizar movimentos frenéticos, aleatórios e descompassados, na maioria das vezes com conotação sexual.
    A suposta "dança" começa com uma única pessoa fazendo tais movimentos nonsense, então surgem mais pessoas para complementar a palhaçada toda. E, a cada dia, mais e mais vídeos dessa porcaria aparecem pela net...
    Juro que fico chocada com a facilidade com a qual as pessoas se deixam envolver e massificar por bobagens como essa...
    E para aqueles que não tem a menor ideia do que é isso que me causou tanto espanto, deixo um video que (infelizmente) foi feito aqui na minha cidade:


 
    E então? Será que ainda é possível piorar?  

    Déia escreve aos domingos e, infelizmente, está começando a acreditar que os imbecis vão dominar o mundo...

5 comentários:

Jennyfer Feld disse...

Sinceramente, essa história do "Harlem Shake" é realmente o ápice da imbecilidade humana... Justamente quando você pensa que não pode piorar, aparece isso, sendo tratado como ato de genialidade, tomando espaço em noticiários e tudo mais. Como diria certo jornalista: "nós já fomos mais inteligentes..."

Andréia B. Borba disse...

E fomos mesmo, não é, Jennyfer?!? :/

Eu não tenho conserto disse...

Ainda não tinha tido o (des)prazer de ver esse vídeo...
Realmente as pessoas estão ficando retardadas, não é possível!!!
Que coisa mais escrota. Eu não consigo entender como é que um ser humano pode fazer uma babaquice dessas e achar legal... São os frutos da nova geração...
Será que alguém ai dá uma previsão nova pra acabar o mundo? Porque acho que agora não tem mais conserto não!

Eu não tenho conserto disse...

Boa lembrança, Jennyfer!!! Já fomos sim...

Anônimo disse...

Τhаnks for shaгing your thoughts about
poѕseiros. Regards

My web-ѕitе; Penelope

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...