terça-feira, 2 de abril de 2013

101 em 1001 – atualizações


Eu, viciada em listas, esses tempos encarei uma como um desafio: listar 101 coisas para fazer em 1001 dias (veja mais aqui http://drepente30.blogspot.com.br/2013/01/101-em-1001.html).
Confesso que planejar as atividades, organizar e reorganizar a lista foi muito divertido. E que depois de ter ficado pronta, voltei poucas vezes a ela. Calma, você tem 1001 dias! Verdade. Mas muitos já se passaram, e se eu deixar tudo para o final, tendência forte de fazer tudo na última hora, vou acabar não realizando tudo.
Nem tudo está perdido, até agora eu:
- acampei
- fiz um mosquiteiro de princesa (posto fotos quando conseguir pendurar)
- pintei meu cabelo de verde!
 
Comecei a tirar uma foto minha todos os dias, com a proposta de fazer isso por 365 dias. Descobri que não sou disciplinada (novidade!) e que não sou fotogênica (outra novidade!). Mas sou teimosa, e recomecei HOJE! Balanço: de 101 coisas, fiz 3 e comecei uma.

Renata segue com a lista, e espera conseguir riscar (ah, que delícia) vários itens esse ano.

4 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Renata!

Eu amei isso!!!

E vou tentar fazer algo parecido e ver se consigo. Não sei se em 1001 dias e tão pouco quais seriam essas 101 coisas. Mas gostei muito dessa proposta.

Adorei o post! Inspirou coisas boas!

Beijos

Selma

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adorei! Também costumo fazer umas listas assim. Para 2013 tenho que correr uma meia maratona, que seja em 31/12/2013 mas em 2013!!! Obs.: hoje consigo fazer uma prova de 14km e não acabo ela sorrindo não mas acabo!

Pensando nisso, estou pesquisando festivais culturais nos 4 cantos do país, será que consigo ir a uns dois ainda este ano? Amo viagem mas são tantas variáveis....

BJ

Nah disse...

Força aê Renata!
Também fiz uma listinha e estou conseguindo realizar algumas "cositas". Esquecer dela às vezes acontece por aqui ;).

Bejus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...