quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O que 2018 me ensinou?

2018 me ensinou que sonho existe para ser realizado. Me ensinou a andar firme, e que mesmo que encontrasse pedras e obstáculos pelo caminho, valeria a pena seguir meu coração.

Me ensinou que sou mais forte do que imagino. Me ensinou também que está tudo bem não ser forte toda hora. Que é normal sentir medo, que é normal não ser perfeita, que não vou agradar NUNCA todo mundo. Me ensinou a seguir mais leve, mais autêntica, menos preocupada com o julgamento, mais “tô nem aí”. Me ensinou a ser feliz como eu sou.

Me ensinou que para um sonho se realizar, eu preciso ter um bom plano, me planejar, focar. Que é lindo e muito mais fácil quando eu peço e busco ajuda (quantas pessoas incríveis e mentores FODA eu tive esse ano!). E que para ajudar outras pessoas, eu preciso sim, ter ajuda. .

Me ensinou a valorizar mais os momentos, a reconhecer grandes amigos, e que boas amizades independem do tempo de existência. Me ensinou a aprender e compartilhar com cada uma delas.

Me ensinou que é comum se perder quando se busca um novo recomeço. Que eu não preciso saber tudo, basta saber quem sabe o que! Kkkkk.... 😉

Me ensinou que o mundo é bem maior que meu quintal, e que, em contrapartida, é gostoso quando se está em casa, não existe lugar melhor.

Me ensinou que milagres acontecem, que existem pessoas boas, que o mundo tem solução. Que sozinha é mais difícil, e que junto é mais gostoso. Mas me ensinou também que estar sozinha vez ou outra também pode ser muito bom. .

E talvez o mais lindo: me ensinou a amar e ME amar mais. 💜


Gabriela segue aprendendo, desaprendendo, reaprendendo... Às vezes pela dor, às vezes pelo amor, mas segue o plano firme na missão de eterna aprendiz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...