segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

UM “ÓTIMO VOCÊ” PARA 2019!

Começamos mais um ciclo. Mais um capítulo dessa jornada incrível chamada VIDA.

E quer saber quem é o autor dessa história, aquele que vai escrever cada linha, cada página? Aquele que pode ser, ora o “mocinho”, ora o “vilão”, brincando com essa polaridade que nos é comum (mas que vez ou outra costumo contestar). Aquele que pode ser, ora protagonista, ora coadjuvante (sair de cena também faz parte do processo). Sabe né, quem pode ser tudo isso? VOCÊ.

Ninguém, além de VOCÊ,  pode escrever (e fazer) a SUA própria história. Cada um de nós, que está nessa busca de ser feliz, que caminha no sentido da luz (com a importância de acolher também nossas sombras, auto-aceitação é essencial), somos os responsáveis pelos passos dados. Em cada ação, sentimos de volta a reação. Essa matemática (ou seria física?! Rsrs) é incontestável.

Então, meus leitores (parêntese aqui para dizer como é bom escrever isso! Rsrs... uma das metas de 2019 é me assumir mais escritora!)... não é o ano que deve ser diferente. É VOCÊ... sou EU. Sabe?

Um amigo enviou um texto incrível nesses dias de celebração, que tem tudo a ver com a mensagem que quero deixar nesse dia 01:

“E se, em vez de você esperar por 2019, 2019 esperasse por você?

Em vez de: "2019 vai ser melhor", que tal usar: “Eu serei melhor em 2019".

Em vez de: "Que 2019 seja um ano excelente", que tal usar: "Eu serei uma pessoa excelente em 2019”.

Em vez de: "O que 2019 me reserva?", que tal: "O que eu reservo para 2019?"

E se em vez de: "tomara que 2019 me traga...", o que é que você pretende levar, entregar, oferecer à 2019?

Então, um “ótimo Você” para 2019!

Tudo começa por nós mesmos, não adianta ficar esperando os outros.” 

Diante de tudo, eu encerro (por hoje), perguntando: quem  pretende ser  em 2019? O que está disposto a viver nesses novos 365 dias que vêm pela frente? Uma coisa eu posso dizer: “feliz” está no topo da minha lista. E na sua?


Gabriela deseja um ótimo você, pra você e pra ela. Hoje, esse ano e sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...