terça-feira, 24 de novembro de 2009

O mico do ano

Sei que o ano ainda não acabou, embora essa seja a sensação. Mas o mico que paguei esses dias com certeza não será superado até o dia 31 de dezembro!

Primeiro, pra contextualizar, uma pequena exibição: fiz mais uma apresentação com o coral e foi mooooito melhor que a primeira. Isso na minha opinião, o que é bem discutível.

E acabei saindo de lá em torno de 1 da manhã. Acontece que há semanas tinha combinado com uma amiga de ir nesse dia com ela a uma festa à fantasia. Ela estava no lugar da festa, fantasiada, me esperando e sem bateria no celular...

Eu, que sou uma super amiga (e modesta!), fui pra casa, tomei banho, montei uma bruxa de chapéu de tudo e fui pra festa! Visualizem, se puderem: eu chegando de táxi à 1 e meia da manhã numa festa à fantasia lotada, mas apenas umas 10 pessoas efetivamente usavam fantasia!

Como assim?! Não se pode mais nem contar com o espírito festeiro das pessoas? Com a falta de senso do ridículo?!

Respirei fundo e fui. Na entrada me ofereceram uma máscara. É óbvio que eu usei, precisava muito de uma máscara, pra tentar passar despercebida! Lá dentro, procurei minha amiga: loira, de roupa preta, provavelmente de máscara... Vocês não têm ideia de quantas loiras de preto e de máscara tinha naquele lugar!

Mas tudo acabou bem, com final feliz. Nos encontramos, a festa foi massa e minha cara de pau está cada vez mais lustra!

Renata escreve às terças, e espera que o mico do ano fique por aí, porque senão a coisa vai ficar preta!

2 comentários:

Gisele Lins disse...

Hahaha, que ódio que deve ter dado! Mas é ótimo ter uns micos pra contar, além do que, tenho certeza de que tu deve ter se divertido muito mais que os outros.
Um beijão pra ti!

Escalado disse...

Acho que sei quem é essa amiga.... é loira e de olho claro.... mas como disse, amigo serve também para isso.

abração

Paulinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...