sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Segredo dos Seus Olhos

Não me lembro qual foi o primeiro filme argentino ao qual assisti, mas lembro do que eu mais gostei. O Filho da Noiva, gente, é simplesmente das coisas mais lindas do mundo! Sabem chorar de soluçar? Então! Chorei até quase desidratar. O Ricardo Darín está ótimo neste filme.

Se não me engano, o segundo argentino a me chamar a atenção foi As Nove Rainhas, também com o Ricardo Darín! Genteeee, acho que o cara escolhe bem os roteiros dos filmes antes de assinar o contratinho! Muito bom, mas muito bom mesmo o filme. Bastante diferente d’O Filho da Noiva, outro estilo, mas outro filme fantástico.

Aí veio um outro estilo de filme, Plata Quemada. Muito doido: dois gays matadores resolvem dar uma de ladrões pra ver se a crise matrimonial melhorava!! Parece coisa de maluco, mas eu vos digo que o filme é bacana demais. Mas é forte. Não aconselho pros dias de TPM.

E neste feriado, como eu agora estou tentando ser uma pessoa light, que não se mata de tanto comer e beber nas horas vagas, resolvi (emos) pegar um cineminha, ao invés de encarar um Comida de Buteco. Fomos assistir O Segredo dos Seus Olhos. O filme mistura muitos assuntos, incrível. Amor, violência, vingança, política, amizade, tudo junto. A-mei! E quem mais estava lá? O Ricardo Darín outra vez!!
Pois é, Laeticia é fã de cinema argentino.

3 comentários:

Júlia disse...

Me deixou até com vontade de ver o filme!! rsrsr.


Ahhh...te vi no jornal, MG TV! Tá chique de mais!!!heheh!!


BjooO!!! Júlia!

Marco disse...

Eu não sei quanto ao "Segredo dos Seus Olhos", mas o "Filho da Noiva" e "As nove rainhas" estão entre os meus prediletos! Nove Rainhas me deixou surpreso, que roteiro era aquel meu Deus! Excelente!

Advokete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...