sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tá Louca? Tá bem? Tá feliz?

Sim!!! Tô louca! Tô bem! Tô feliz!!

Meninas, este negócio de ser “chefe” é uma ilusão danada! A gente acha que vai ter autonomia, ganhar bem e ter alguma encheção de saco. Na prática, a gente não tem autonomia NENHUMA, ganha relativamente bem e tem encheção de saco o tempo inteiro! Qualidade de vida ZERO. Não deu pra mim. Este estilo paulista de viver é uma doideira. O povo acha que vc tem que ficar disponível 24h por dia, 7 dias por semana. Chegou a ponto do gerente de SP reclamar comigo que eu não tinha respondido um email que ele havia me enviado às 22h de um domingo!! Disse que precisava de mais agilidade. Sinceramente?! Mineiro não funciona assim. Não é à toa que Belo Horizonte é praça de testes de produtos rsrs Povo chaaaaato!! No Carnaval tive uma crise de choro; voltei a tomar antidepressivo. Até que comecei a ter vontade de quebrar o telefone cada vez que ele tocava. Um dia meu chefe me ligou QUATORZE vezes pra falar a mesma coisa e eu já tinha respondido na primeira que só ia rolar no dia seguinte. Ratifiquei minha conclusão de que dinheiro realmente não compra tudo, liguei pro meu antigo diretor, pedi pra voltar como corretora – não queria nada de coordenação, supervisão, gerência – e ele disse que eu podia voltar na hora. Queria que eu assumisse cargo de gestão, mas não ando querendo. Preciso cuidar da minha saúde, ajudar meu marido a cuidar da dele. Estamos gordos demais. Pedi demissão. Voltei pro emprego antigo, como corretora, mas antes recebi outras duas propostas de trabalho pra gerente e declinei. Fui com meu marido a uma nutri e estamos seguindo o plano alimentar direitinho, nos matriculamos na academia e vamos pelo menos três vezes por semana. Não tenho mais horário pra cumprir. Posso estudar tranqüila sábado sim, sábado não, nos findis só trabalho se tiver cliente agendado e estou viciada em Game Of Thrones rsrs Pra melhorar, uma semana depois que completei 35 anos um carro com quatro carinhas de menos de 30 bateu no carro da frente de tanto que os caras estavam me olhando!! Até conferi pra ver se eu não estava com a roupa suja ou a meia desfiada, mas eles estavam era achando bonito mesmo. Fiquei me achando!! kkkkkk 35 com chassi de 30!! Estou aliviada. Estou feliiiiiz da vida.

Laeticia está louca, está bem e muito feliz!!

5 comentários:

Cláudia disse...

Tenho pensado muito sobre isso e assim como outros textos que escreve, me identifiquei! É realmente complicado definir se o que queremos é o que realmente precisamos....
um beijo!

Gabriela Lima disse...

Parabéns pela coragem, Laeticia!!! Se todo mundo ousasse assim, tenho certeza que o mundo seria muito mais feliz. Não tem dinheiro no mundo que pague o nosso sossego. E Games of Thrones é bom demais!!!!!!!!!!!!!

Marco disse...

Laeticia, minha musa inspiradora e quem me abriu o universo dos blogs:)

Seguinte, eu já deixei essa universo corporativo "paralelo" há anos. Na minha balança, não vale à pena. Hoje tenho outras pressões, mas vou à pé ao trabalho (1 quarteirão), consigo tirar um cochilo à tarde e minha qualidade de vida foi catapultada:) Até resolvi me meter em consultoria no 1º semestre, mas só serviu para ver o quanto eu sou feliz longe do mundo corporativo. Beijos.

Selma Helena. disse...

Hoje li um post falando sobre felicidade..."...ser feliz exige coragem", dizia o texto. E eu concordo.
Parabéns!
Beijos!
Selma.

Advokete disse...

Que alívio, pessoal. Até hoje, há momentos em que me sinto louca d ejogar pedra!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...