sábado, 28 de setembro de 2013

Sonhava que estava sonhando


Não há como negar, estou numa fase de transição. Pela primeira vez na vida, estou desempregada. Por enquanto isso ainda não me preocupa. Mas ao mesmo tempo, sei que já é bom começar a botar a cachola pra funcionar em busca de uma solução.

Essa noite sonhei que voava (morrendo de medo – igual a Carla) de João Pessoa pra cá num avião poc-poc. No meio do caos aéreo, tive um sonho dentro de um sonho. Nele sonhava que comprei uma máquina de sorvete, um freezer e comecei a viver vendendo sorvete! Mas eram sorvetes criados, experimentações gastronômicas, pouco açúcar, pouca gordura, muito amor – delícia cremosa!

Mas essa transição não é apenas profissional. Tudo muda mesmo pra quem tem mais de trinta!



Mariana escreve esporadicamente e anda pensando se é idiota celebrar dez anos de vida do seu adorável cão e em como ela escreve de maneira desconexa.


3 comentários:

Loris Mãe disse...

Muda mesmo! E muda muito. O tempo inteiro. Acho que dos 30 aos 40 é só crescimento, Mary.
Que os seus sorvetes de amor sejam distribuídos, minha querida!
Qualquer coisa estou por aqui, vc sabe né?
Beijinho.
LorisB.

luciano oliver disse...

E identifico muito com seus textos.

Carla disse...

Tenho muitas receitas delícia prá vc, querida! Que a mudança seja positiva e cheia de amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...