quarta-feira, 3 de junho de 2015

Em falta de superpoderes

Como seria bom ter superpoderes, ou varinha de condão ou pó de pirlimpimpim que fosse. Ou ser a Mulher Maravilha. Para conseguir ajudar de fato um amigo perdido, não só dando apoio. Para poder diminuir a distância das pessoas que a gente gosta. Para poder sumir do mundo quando as pessoas se incomodam com uma propaganda linda de uma loja de perfumes. Para poder calar a boca de quem fala mais do que pensa. Para tirar todas as crianças das ruas. Para tirar todos os cachorros das ruas. Para tirar a dor de quem sente.

Como seria bom ter superpoderes para as coisas irem sozinhas para dentro das caixas em uma mudança. Para aceitar mais fácil as mudanças, de vida, de estado civil, de casa, de paisagem, de humores. O novo.

Como seria bom ter superpoderes, para manter a conta bancária fora do vermelho em tempos de crise. Para fazer desse país um lugar melhor. Para fazer desse mundo habitável.

Como seria bom.



Luciana escreve as quartas e parou um pouco de encaixotar coisas para escrever hoje. Ainda bem que ela tem poucas coisas! O que importa a ela de verdade ela leva na mente e no coração.

5 comentários:

Daniela Piovesan disse...

Super gêmeos ativar!

Se descobrir onde compra, me indica, tá osso todas essas funções acumuladas...

Unknown disse...

Pode deixar que aviso!

Nana disse...

Lembre-se com grandes poderes, vem grandes responsabilidades kkkk
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

Unknown disse...

Com superpoderes faria todas as pessoas pensarem no bem das proximas e acabar com a desumanidade
tornar a vida das pessoas mais felizes
Disk sexo

Unknown disse...

Seria realmente fantástico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...