sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Intelectual?


Nunca achei que alguém fosse estúpido o suficiente para acreditar naquela piada de que homem compra Playboy porque as reportagens são ótimas. Homem compra Playboy pra ver mulher pelada. Mulher bonita, gostosa, boazuda e pelada, evidentemente. Não necessariamente bonitas, ok. Mas sob o ponto de vista masculino, que é o que interessa, venhamos e convenhamos, 100% das capas da Playboy enquadram-se absolutamente nos quesitos gostosa e boazuda. O resto é resto. É bônus.

Ledo engano. E ivo. Parece que a Fernanda Young acredita neste conto da carochinha. Senão teria ficado em casa escrevendo mais uma historinha pro Rui e pra Vani!! E sequer cogitaria a hipótese de ser campeã de vendas da Playboy. A menos que seja uma piadinha infame por parte dela, caso em que já faço a mea culpa e peço pra sair!! Mas a pior piada ficou registrada. Em milhares de exemplares, um dos quais está aqui em casa.

E pensar que a assinatura da revista sai do orçamento familiar!!! Lastimável.

Ainda bem que a Flávia Alessandra vai lavar a honra da revista no mês que vem. Porque já que é pro meu marido ficar vendo mulher pelada em revista, pelo menos que seja uma mais gostosa que eu!!!

Laeticia primeiro vê e depois lê a Playboy há pelo menos oito anos. Normalmente acha os ensaios lindos, mas este da Fernanda Young ela considera uma piada de mau gosto com os assinantes. Pior, só se sair mesmo a talzinha da Uniban.

2 comentários:

Silvia disse...

Hahaha.... guarda pra eu ver!! Beijos, Silvia.

Juliana Dias disse...

Nossa, mentira q a fernanda young pousou? estou muito desinformada mesmo, hahaha...

Adorei o texto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...