segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aos meus amigos

Desculpem meus amigos se ando ausente, se não respondo meus emails, nem mensagens no celular, mas a vida anda corrida, e por vezes, complicada. Minha mãe já dizia que viver é fácil, difícil é conviver. E ela sempre tem razão. Mas a minha distância não é mal querer, nem esquecimento, não. É mesmo falta de tempo, de sossego, e muito emburrecimento acumulado que acho que vocês, mesmo já me conhecendo, não o mereçem. Mas também sinto falta de nossas saidinhas, de conhecer novos bares em BH, de jogar conversa fora e, às vezes, filosofar sobre coisas que não entendemos direito mas fingimos compreender. Penso em vocês constantemente, assim como penso em mim e sinto que mudei muito, minha vida também, mas espero que a gente se reconheça sempre como amigos, mesmo que estejamos diferentes. E obrigada por poder contar com vocês sempre que precisar, meus amigos.

Silvia escreve as segundas-feiras. Hoje, mais do que nunca, pensando em vocês.

Um comentário:

Carlinha disse...

Tempo... às vezes é só do que precisamos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...