terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Aniversário da Rê

Parafraseando ma ex-chefe minha, “não tenho problema nenhum em ser minoria”! Mais um caso eu que sou minoria é que eu adoro fazer aniversário!

Alguns dizem que isso vai passar conforme as primaveras (ou verões, que prefiro) forem se acumulando. Eu duvido, cada vez tenho mais motivos a celebrar.

Afinal, é nesta data em que se reúnem pessoas que eu gosto, que recebo abraços, elogios e presentes! Como não gostar? Também é nesta data que termino meu balanço de ano novo; não é que eu seja assim tão demorada, mas é no meu aniversário que o ano novo efetivamente começa pra mim.

No aniversário deste ano, estive com pessoas muito estimadas, que se esforçaram para estar presentes (afinal, é período de férias, praia...) e fizeram tão divertidas as comemorações.

Mesmo quem ao pode estar comigo de perto, esteve de longe e recebi seu carinho.

Agradeço pelo carinho, abraçoes, elogios, companhia, presentes, brindes, bebidas e comidas especiais, novos amigos que fiz, risadas, parceria pra dançar até doer a panturrilha e continuar e por tudo o mais!


Renata entrou os 31 feliz da vida, que segue mudando. Até o blog dentro de um tempo vai ter que mudar, quem sabe para drepente40?

3 comentários:

Andréia B. Borba disse...

Rê, meus parabéns pela data querida! E q vc continue amando fazer aniversário!
Bjs!
Déia

Renata disse...

Obrigada, Déia! Pena que tu não foi na festinha! :(
Beijos!

Laura Tomita disse...

Acompanho o blog já há um ano aprox. Amanhã entro tb nos 31...espero q feliz assim como vc! Parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...