sábado, 2 de abril de 2011

“A lagartixa bebeu água na fonte.”


Essa frase não tem nada a ver com qualquer assunto para uma postagem inaugural, eu sei. Mas eu fiquei travada para escrever e um amigo sugeriu dizer essa frase três vezes, de trás pra frente. Dizem que cura soluço, quem sabe ajudaria a dar o “start” no meu texto?


Já escrevi bastante sobre mim. Aliás, faço isso desde 2004, quando entrei pra esse mundinho “bloguístico”. Agora, estou eu aqui, feliz da vida, falando das experiências dos meus 30 anos. Confesso meu medo de falar besteiras (e o que estou fazendo aqui, agora, senão falando besteira?).


Bom. Repeti a frase conforme “indicação”, e coloquei uma coletânea de CDs da BLITZ para tocar. Presumo que vocês saibam que Blitz é uma banda dos anos 80. Desculpa, gente! Tenho um pouquinho mais de 30 e gosto muito das coisinhas de quando era adolescente. Mas gosto das coisas legais de hoje também. Vou fazendo releituras e misturando tudo.


Acho que funcionou! Vou falar um pouquinho sobre o que acho dessa fase e com o passar do tempo vou contando minhas histórias.


Nunca me assustei com os 30. Afinal as minhas preocupações não eram muitas. Podia continuar a viver curtindo e pronto. Mas quando a gente faz 30, passa a querer mais compromisso com a vida. A gente passa a querer assumir algumas responsabilidades que, talvez, nos transforme em mulheres mais fortes. Com laços bem atados, eu uma esperança de futuro. E os sentimentos vêm de forma mais intensa. É impressionante como a paixão vem com mais força nessa fase! A paixão pela vida. Essa que nos faz “mudar de fase no jogo”.



LorisB. mudou radicalmente sua vida desde que se apaixonou por ela. Resultado disso foram, a mudança no trabalho, o estado civil e o bebezinho que já dá cambalhotas na sua barriga.

4 comentários:

Andréia B. Borba disse...

Loris, querida, seja muito bem-vinda aqui nesse espaço!
Um grande beijo!
Déia

Carlinha disse...

Ei Loló!!!! Seja bem vinda ao Divã, amiga!!!

Compartilho de seus pensamentos e como somos da mesma idade, cidade, turma... hehehe... podemos pelo menos beber uma "Cristal Beer" e tentar entender esse amadurecimento que é complicado demais!!!!

Beijos e parabéns pela M.F.!!!!

Renata disse...

Bem vinda!
Adorei seu texto!
Um abração!

LorisB. disse...

Obrigada meninas!
E peço mil perdões pelo sumiço pós estréia. Andei meio "down" mas já estou preparando mais textos...
Antes que Catarina "estréie", né Carlinha?!
Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...