quarta-feira, 11 de maio de 2011

Minha Viagem ao Sul

Passei o último fim de semana no Rio Grande do Sul. Fui, com mais duas amigas, visitar uma outra amiga que se casou e mudou para Porto Alegre no fim do ano passado. Foi um passeio maravilhoso, e conhecemos também Gramado e Canela. Minha amiga está muito bem e feliz, e todas nós ficamos muito felizes por ela. Foi um reencontro muito bom, e, além de passearmos, também gravamos aquele CD que comentei em outro texto, sobre as seis músicas que mais marcaram nossas vidas. Cada uma escolheu suas seis músicas, e gravamos um CD com 24 músicas, de estilos e épocas totalmente diferentes, que não eram propriamente as músicas que mais gostávamos, mas que, por algum motivo, marcaram muito nossas vidas. Foi emocionante.

Mas, de tudo isso, o que mais gostei foi ter tido a coragem de descer na tirolesa, no Alpen Park, em Canela. Parece bobagem, mas, para quem é medrosa, covardona como eu, é praticamente impossível descer num cabo de aço, dependurada, numa velocidade alta, em uma altura inimaginável, pelo menos para mim! Ah, foi uma vitória! Uma de minhas amigas se animou, e então eu me animei também, e fui, na cara, e na falta de coragem mesmo, mas fui! Foi ótimo, e quero repetir a experiência! Saí de lá elétrica, como se tivesse tomado um litro energético na veia! Fiquei acordada até de madrugada, rindo à toa, sem prestar atenção em nada do que me falavam, mas, ao mesmo tempo, prestando atenção a tudo o que acontecia ao meu redor. Estava muito engraçado, e minha amiga, que também desceu a tirolesa, estava do mesmo jeito.

Enfim, foi uma linda viagem, um belo reencontro com nossa amiga, visitamos lindos lugares, e eu ainda consegui vencer um de meus medos! Inesquecível!

Tania se empolgou tanto que está querendo colocar uma tirolesa do prédio que ela trabalha até o prédio vizinho, do outro lado da rua, para brincar, de vez em quando. Rs....

Um comentário:

Renata disse...

AAAA! Como tu veio pra cá e nem me avisou?! Baita sacanagem!
Mas que bom que gostou!
E quais foram as músicas escolhidas?
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...