quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais um...

Quem me conhece bem sabe que eu não gosto muito de fazer aniversário.
Como sou racional (não tanto quanto a Débora, diga-se de passagem) é claro que eu sempre tenho uma explicação para tudo. Querem ouvir as minhas para não gostar de aniversário?

Uma delas (com certeza a principal) é porque eu sou péssima em lembrar datas...
Mesmo com toda a tecnologia, eu ainda não consigo ligar - mandar email/ mandar sms/ ou qualquer coisa que o valha - pras pessoas queridas no dia do aniversário delas... Aí sempre rola um certo constrangimento quando as pessoas me felicitam por mais um ano de vida e eu fico com o maior peso na consciência porque devia ter lembrado do aniversário dela também... e o pior é que normalmente eu não tenho idéia se é em janeiro ou setembro... E ei, eu faço aniversário no Halloween. Facílimo pra lembrar, né não?

Outra razão é envelhecer.
Não, não tenho problemas sérios com isso.
Apesar do óbvio, taí uma coisa que acontece comigo, com você e com todo mundo que nós conhecemos.
O que eu não vejo, sinceramente, é razão para celebrar o envelhecimento!
Até os 21 vá lá. Tem toda aquela coisa de maioridade, liberdade, etc. etc.
Mas depois disso minha gente, sinto informar que para nós mulheres é só ladeira abaixo!
Triste? Nem sempre. Mas verdadeiro.

Por último (e bem menos importante) tem todo o lance do inferno astral (que eu não creio, mas que existe, existe - vide as últimas 3 semanas!!!)

No mais, admito que o resto é legal. Beijos e abraços são sempre bem vindos. Cantar parabéns à você, nessa data querida é super, super desnecessário.

Milena escreve aqui às quintas.

3 comentários:

Inaie disse...

Parabens a voce, nessa data querida... opa, escapou!

Beijos e abracos entao...

Renata disse...

Parabééééns! Ah, fazer aniversário é tão divertido!!!!! Deixa de ser rabugenta!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A-MO aniversarios, o meu então, aff...eu festejo sempre, muito e tanto o meu aniversário... sem tocar no assunto "idade", é claro(pra estampar a idade no bolo??? jamais!). Idade é assunto pra outra coisa, pra consulta medica, sei lá... mas nao pra festa! hehehe

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...