sábado, 8 de outubro de 2011

Um bolo de chocolate


Para preencher a saudade
Pra fazer nos sentirmos mais doces
Pra relembrar a infância
E deixar suas marcas nos quadris
Uma prova de amor
Uma demonstração de carinho
O alimento que não sacia a fome
Que acalenta o coração
Para quem vem visitar
Para quem está de passagem
Para o vizinho idoso
Para quem amamos
Para sermos doces
Celebra aniversário
Nascimento
Batizado
Casamento
Chá de fralda
Não transforma personalidades
Mas as melhora momentaneamente
Para quem oferece
Para quem aceita
Quente, frio
Segunda, sábado
Chuva, sol
Sorrir ou parar de chorar
Ofereça bolo de chocolate
Muda o dia, a semana
Muda o humor
Lil escreve esporadicamente. Se deliciando em um bolo de chocolate.

5 comentários:

Renata disse...

Aff, que me deu uma fome! De bolo de chocolate e de várias coisas da lista tb....
Adorei o post! Beijo!

andreia disse...

ai... me deu uma vontade de fazer um bolo!

Mas não sei fazer... já tentei algumas vezes, todas tentativas frustradas...

Acho q devo fazer algumas aulinhas de culinária...

bjs

Lila disse...

Nada melhoor que cheiro de bolo pela casa. Lembrancas da infancia!
Beijos gurias.

Anônimo disse...

Lila amada, matei as saudades de ti, fiquei lendo as tuas histórias aqui no blog, adorei...
Beijos, Dani Russomano.

Thaysa Ramos disse...

Um bolo de chocolate pra vc minha amada!!! Xerinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...