quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Porque eu não escrevo tanto quanto queria...

Porque a vida está um turbilhão.
Porque eu tenho viajado à trabalho num esquema louco.
Porque eu não tenho conseguido administrar meu tempo livre.


Não me entendam mal, eu não estou reclamando.
A vida está boa.
E rápida. E intensa.
Com algumas mudanças boas, mas sem muitas novidades.


Meus princípios continuam os mesmos, e as mesmas coisas me fazem rir ou chorar.
O futuro? Não penso nele. O presente é suficiente.


Milena escreve aqui às quintas (ou pelo menos deveria)...

3 comentários:

P.S.L. disse...

Uau, quando tudo isso se mistura, a gente fica um pilha não é mesmo?

Vocês já repararam em como é difícil organizar o tempo livre de maneira produtiva? Se conseguirmos, ele deixa de ser um tempo livre, não é?

http://umgurientregurias.blogspot.com/

Grazielles disse...

Consigo te entender completamente.

Mariana disse...

meu presente também é suficiente! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...