sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Who Wants to Live Forever

De novo, Meleka foi internada... Desta vez com um tumor na cara. Do tamanho de uma jobuticaba grande. Tava feio, viu? Mas como ela não reclamava de dor, fui deixando. Afinal, operar uma cachorra de 14 anos é a mesma coisa que operar uma pessoa de 98!! Ninguém merece.

Mas o tumor começou a crescer muito e a sangrar. Ela nem ligava, mas tava feio. Corremos com ela pro veterinário, ele deu uns antibióticos para desinflamar o negócio e pediu pra retornar em dois dias pra tirar a “jabuticaba”.

Fiquei relutante, pensei em colocar a Meleka pra dormir. Porque se a biópsia der que é benigno, ótimo. Se der que é maligno, eu teria que submeter a pobrezinha a uma quimioterapia!! Imaginem!! Aí tava quase convencida a fazer curativo e largar pra lá quando o Bola me alertou pra uma coisa: se der metástase e não tratar, a coitadinha vai morrer, não de câncer, mas COM câncer e pior, toda ferida.

Aí seria muita judiação!! Acabei levando a Meleka pra tirar o tumor. Ficou internada de um dia pro outro, foi rápido. Aproveitei e mandei limpar os dentes dela. Afinal, quem não quer ficar com a boca limpinha, né? Tá lá em casa com a cara costurada. Uns cinco centímetros de pontos. E continua pulando igual cabrito!!

Segunda-feira sai o resultado da biópsia. Vamos ver o que dá. Se der metástase ou tumor maligno, aí, mesmo ela estando “espertinha”, vou colocar a Meleka pra dormir. Não tenho coragem de fazer com ela o que eu não gostaria que fizessem comigo.

Depois entro debaixo do edredon e choro até desidratar...



Laeticia está apavorada com a possibilidade de ter que sacrificar a Meleka.

2 comentários:

Renata disse...

Querida!!!! Não deixe de dar notícias! E não tome decisões precipitadas...
Um abraço forte! Em vc e na Meleka!

P.S.L. disse...

Isso deve ser tão ruim... tomar uma decisão dessas. Não sei como iria encara isso. Boa sorte pra você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...