terça-feira, 26 de junho de 2012

Balanço parcial

Estamos na metade do ano! E são vários os possíveis comentários: como passou rápido! Passou voando! Eu nem vi passar! Não vejo a hora que acabe! Tudo depende de como você vê a vida, e de como sua vida é/está.
No meu caso, pensei que era hora de checar minha lista de metas para 2012 e fazer um balanço parcial. Fazer alguns ajustes. Colocar um "vezinho" (vulgo ticar) em alguns itens.


Resultado: algumas metas importantes já atingi, e algumas estou no caminho certo para tal. Outras...bom, outras têm cada vez menos chance de serem cumpridas. E o pior é que justamente essas já foram reaproveitas da lista de 2011, por não terem sido atigidas.
Será que tem algo errado com elas? São irreais? Seá que eu deveria partir elas em etapas, e ir realizando uma por vez? Será que me falta vontade efetiva de fazer?
Ainda não sei a resposta, mas a pergunta me intriga deveras...
Fiquei curiosa: vocês fazem essas listas? Costumam olhar pra elas de vez em quando? O que vocês fazem quando nunca riscam um item?

Renata está em fase de balanço e aceita sugestões.

5 comentários:

Dany Tiepo disse...

Ainnn estou chegando nos 29 e só crio listas mentais, até escrevo, mas não sou de seguir não, será que tenho problema?
Bom acho que não né... mas quanto a sua lista, o que esta dificil va fazendo por etapas, acho q melhor devagar do que parado né!

Beijos

Renata disse...

Dany! Otimista, gostei disso: melhor devagar do que parado! Valeu! e se as listas mentais funcionam pra você, que bom! Eu tinha as mentais, mas eu "trapaceava", deixando de fora as metas muito difíceis!
Abraço!

Andrea galdino disse...

oi renata dia 11 deste mês fiz 30 anos e entrei em depressão. só hj consegui sair da cama parece que tds as mulheres são mais bonitas q eu, me acho horrorosa. não sei o pq queria me senti mulher... sair me diverti com amigas mais sou só estero que com vcs ai posamos ser amigas e assim vcs me ajudarem! pois vi muitas pessoas dizerem que a mulher começa a viver depois dos trintas, eu queria isso!
bjusss!

Unknown disse...

Eu vivo de lista, mas sobre as minhas metas para este ano eu não fiz. Não colquei nenhuma meta para este ano, mas sei que a minha vida tá andando...e essa é melhor parte!!
Bjus
http://www.avidamudaeutambem.blogspot.com.br

Renata disse...

Andrea! Na minha opinião, a vida é cada momentinho, os bons e os ruins! Bem vinda à casa do 30! Espero que ela lhe trga muitos bons momentos! E tomara que esse blog, feito também por mulheres de 30 que têm seus altos a baixos, possa te ajudar a encarar melhor essa nova fase! Fica bem, viu?
Loh, obrigada por aparecer por aqui!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...