domingo, 6 de julho de 2014

Das pessoas que passam pela minha vida

Tenho pensado muito nas pessoas que passaram pela minha vida.
Naquelas que se foram e nas que permaneceram. 
Nas que deixaram lembranças doces e também nas que só deixaram tristezas.
Nas que se aproximaram por acaso, nas que foram levadas pelos mesmos acasos mas, principalmente, naquelas que permaneceram em minha vida apesar de tais acasos e apesar de certas circunstâncias. 
As que permanecem apesar de todas as adversidades são as que me tocam o coração, que me arrancam sorrisos, às vezes em meio a momentos de tristeza ou até mesmo de raiva.
Essas são as que iluminam minha vida, seja com um gesto, um sorriso, uma palavra ou mesmo com sua simples presença ao meu lado, em silêncio...
Sou grata a todas as pessoas que, de uma forma ou outra, fizeram parte da minha vida. Independentemente do tempo em que permaneceram nela ou das lembranças que deixaram. Elas fizeram parte da minha história e ajudaram-me a tornar-me o que sou hoje.
Mas sou grata, sobretudo, àquelas que permaneceram em minha vida, tornando-a, a cada dia, um pouco melhor e mais bela.

Déia escreve aos domingos e resistiu à tentação de nomear as pessoas especiais que permanecem em sua vida simplesmente por medo de esquecer algum nome.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...