segunda-feira, 21 de julho de 2014

Guardei minha camisa

O momento é triste, e não faço desse momento nada mais do que ele realmente é: tristeza por perder, vergonhosamente, uma partida de futebol de semifinais, na Copa do Mundo! É só isso, e já é muito! O Brasil não vai melhorar ou piorar por isso. Futebol é nossa festa. E doeu por isso. Porque foi um vexame dentro de casa. Mas foi vexame no campo. Não confundam, nem façam alusão a outras coisas. Não cabe aqui, não leva ninguém a nada.

Assim como não leva ninguém a nada torcer contra o Brasil. O que doeu muito, mais do que eu imaginava, foi ver brasileiros torcendo contra, e felizes porque o Brasil perdeu. Ridículo! Não há alemães torcendo contra a Alemanha. Não há argentinos torcendo contra a Argentina. E não venha falar que por causa social, política, etc. Todo lugar tem seus problemas. Ninguém torce contra si mesmo. Doeu ver isso aqui. Doeu porque é manipulado, sim! Doeu porque, enquanto o Brasil ganhava, estava tudo bem. Quando perdeu, aí é por causa do social que estão torcendo contra?!? Tenha paciência!!!

Como estou tentando me acalmar, resolvi brincar um pouco, e, que me desculpe Paulinho da Viola, mas acabei fazendo parodia de sua música, “Guardei Minha Viola”. Foi inevitável. Não me levem a mal, mas vai aí a paródia para aliviar a tensão...


Minha camisa foi pro fundo do baú
Não torça mais pra Seleção
Quero esquecer, ela não deixa
Os 7 a 1 que foi no Mineirão!


E lá no bar, quero afogar
As mágoas que esse jogo me deixou
E pra facilitar o meu desejo
Guardei minha camisa, não torço mais!


Tania está chateada, triste, com raiva do vexame da Seleção. Isso é coisa de quem torce. Mas ela torce sempre para o Brasil, sua pátria, sua nação!!!!










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...