Dias de final de ano (sim, é só outubro, mas o peso do final de ano já se faz sentir, ainda mais quando não se teve férias...) compridos, pesados e tão cheios de atividades que poderiam muito bem valer por uma semana.
Respostas ferinas e mal educadas, guardadas na ponta da língua a muito custo, para tentar evitar, ou, ao menos, adiar, grandes confrontos.
Perguntas irônicas e ríspidas, também guardadas.
Desabafos, desaforos, todos cuidadosamente empilhados, para não ocupar tanto espaço, já que muitos ainda virão.
Resultados mais visíveis: desavenças com as pessoas mais próximas, as que mais percebem os escapes. Falta total de tempo e ideias pra escrever no blog. E, sim, prisão de ventre, já que o corpo se concentra em segurar todo o lixo, segura todo mesmo...
Renata sabe que este comportamento não é saudável, e vem se esforçando pra conversar mais, falar as coisas com jeito e não reprimir tudo, mas não é fácil, não.
Um comentário:
Olá Silvia, tudo bem?
Venho lhe convidar para participar da Blogagem Coletiva “Educação Financeira Infantil”. Como educadora me preocupo muito com os valores, ou a falta deles, que são passados para as crianças. Criança é um ser em formação e os atos que vivenciam podem ser incorporados na construção da sua identidade sendo fundamental na postura que terá durante a vida.
Participe ajudando a formar a real concepção sobre a Educação Financeira Infantil.
URL http://migre.me/a6ab Registre sua participação nos comentários
Não deixe de pegar o selinho.
Conto com você!
Abs
Cybele Meyer
Postar um comentário