domingo, 4 de abril de 2010

O Casamento do Meu Melhor Amigo


Ok, eu sei que parece nome de filme. Não assisti a esse filme, nem pretendo. Desculpe o excesso de sinceridade, mas não gosto de filmes “água-com-açúcar”! O título do post não se refere ao filme, e sim à vida real. No próximo sábado meu melhor amigo vai se casar... aí bate aquela coisa: “e agora, o que acontece depois disso?”


Muitos devem estar pensando que isso é o fato mais natural do universo, mas pra mim não é. Quando ele me disse que se casaria, mil coisas passaram pela cabeça. Passou um pequeno filme turvo e confuso, porém muito divertido com flashes do que deu pra lembrar das milhares de coisas que já passamos juntos. É uma figura que conheço há mais de dez anos, quase um irmão. Atualmente já não convivo tanto, coisas da vida. Mas é uma figura especial, que tenho um carinho enorme! Me conhece super bem, e sou eternamente grata, pois através dele conheci outras tantas pessoas que tornam meu dia-a-dia especial. Gargalhadas, lágrimas, cachoeira, mar, porre, ressaca, dança, comida boa, colo. Com ele aprendi a aprendi a ser mais livre, leve.


Num primeiro momento pensei em não ir à cerimônia. Mas agora já estou pensando na cor do vestido, gravando uma seleção de música e preparando o confete com arroz pra jogar nos noivos.


Somos uma turma grande de amigos, dos quais grande parte são parentes – irmãos, primos, tios. Era só uma família grande de gente maluca numa cidade do interior e que foi incorporando amigos, e amigos de amigos. Dessa turma, poucos são casados, a grande parte não pretende se casar. Lá vamos nós então, pro mato, de manhã, casar uma das figuras mais libertinas que já conheci. Quem diria!


Mariana não gosta de ir a casamentos, mas vai botar uma flor no cabelo e está preparando o fígado para fortes emoções!

4 comentários:

Carlinha disse...

Pois é... na verdade acho que do jeito que já está pouca coisa vai mudar...

Mas te juro que não consigo parar de pensar na ÔLA... E não consigo parar de rir da cena!!!

Bóra nos divertir!!!!

bjocas

Anônimo disse...

Cara Mariana,

Vista seu melhor sorriso, a flor no cabelo e leve bastante confete com arroz principalmente para desejar boa sorte à noiva... Sendo ele MUUUUITA areia para o modesto caminhãozinho dela, julgo que irá precisar. Bem, vamos ver quanto tempo vai durar. Divirta-se!

Mariana disse...

Anônimo, quem és tu? pelo comentário conhece os noivos ne? vesti meu melhor sorriso, troquei as flores no cabelo durante toda a festa, mas esqueci o confete com arroz em casa, acredita? mas mesmo assim me diverti horrores!

wendyms100 disse...

nao sei se esse foi seu caso mas no meu ta bem dificil de digerir meu melhor amigo vai casar e a noiva dele é muito ciumenta fez ele se afastar de todos os amigos inclusive de mim melhor amiga dele.. eu nao consigo aceitar a gente era muito colado viviamos juntos compartilhando os bons e maus momentos mas só de amizade Eu juro q nunca teve segundas intençoes nem da minha nem da parte dele.. agora perdi de vez meu amigo to muito triste..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...