quarta-feira, 31 de março de 2010

O pesadelo

Sonhei que acordava numa vida diferente e estava em paz, e radiante.

Cabelos longos, trançados, saia ampla, rasteirinha, cara limpa. Acordava cedo, saía para correr sentindo o pulsar da cidade grande, na volta lia o jornal, tomava o café preparado pela secretária e seguia a pé para a livraria, a minha livraria-café. Escolhia a trilha sonora do dia, fazia uns telefonemas para finalizar a organização do lançamento do livro que eu estava produzindo de uma escritora-mirim. Zapeava os e-mails, atualizava o blog e a agenda do site da livraria, fazia aula de francês on line. Recebia uma querida amiga que viera almoçar comigo no café da livraria (ela morava no mesmo continente, no mesmo país, no mesmo estado, na mesma cidade que eu, é lógico). Recebia alguns fornecedores e fazia algumas encomendas. Então ia para o atelier, continuar a criar e executar as bolsas artesanais que iriam para a exposição da Bélgica. Fazia um draft da bolsa que estava planejando para o presente de aniversário da minha irmã. Ia encontrar com o maridão na quadra de tênis e voltava exausta e faminta, achando ótima a idéia de jantar no tailandês. Curtia a lua abraçadinha no quintal, tomando um vinho. antes de ler um pouco e ir dormir.

No meu sonho eu sonhava que acordava numa vida diferente e estava em paz, e radiante. Era uma executiva que trabalhava com patentes para uma indústria emergente no interior do país.

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo!!!!!

Gisele Lins escreve aqui às quartas-feiras.

Um comentário:

Lila disse...

hahahahahahahahaha e o meu sonho era estar no sonhi...
;-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...