quarta-feira, 24 de março de 2010

I'm sorry


I'm Sorry but, I love you...

e é por sentir assim, que choro vendo tanto coisa que me divide do que amo tanto

I'm Sorry but I'm chôro...

Choro porque me vejo só e meu filho dorme!

I'm sorry but I love you

e choro...

Porque não posso mais fingir que isso tudo não me abala, não me tira o rumo...

I'm sorry por não sorrir quando vc diz nervoso pelo telefone que meu nervoso e meu choro era tudo que vc menos precisava naquela hora...

I'm sorry

but I love you mesmo assim...

I'm sorry por apenas não agradecer e me alegrar quando em tempos difíceis para mim vc não nos deixou faltar nada...

I'm sorry por não te fazer dormir sorrindo, but... I love you!

Todos agora dormem, But I'm sorry ...não consigo fazer, não assim...

Meu lugar de trabalho é frágil e me desrespeita, não posso deixar de defender o meu, e dizer o que quero, o que penso, me defender e calcular sair fora... I'm sorry nesta frase eu falo é de mim... da casa que já não sei onde está e onde vai ser, do meu trabalho que já nunca foi e ainda é o mesmo...I'm sorry é assim e te amo!

I'm sorry...

I'm sorry...

I'm sorry... te amar não nos protege de tanta coisa que te aflige e também a mim...

I'm sorry hoje tô vendo assim e me vejo um peso

I'm sorry por não retribuir como imagina quando diz que não pode ser pesado... mesmo quando ...é!

I love but I'm sorry!


Juliana escreve esporadicamente, chora esporadicamente, chove em noites quentes de verão...

2 comentários:

Júlia disse...

Nuuu!!
Sei nem o que dizer!
Muito bom!!
bju

Silvia disse...

Sem comentários...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...