domingo, 21 de março de 2010

Inversões de valores: Onde está o foda-se quando se precisa utilizá-lo?

Urgente, urgente! Fiz a promessa de ligar o foda-se, e não estou conseguindo! Por favor, se alguém souber técnicas para ligar o foda-se me envie. Aceito apostilas, vídeo-aulas, técnicas básicas em dez lições, elixir, garrafada, qualquer coisa! Estou em situação de desespero porque não agüento mais ver o errado ser considerado o certo. E vejo isso em coisas pequenas, que poderiam ser evitadas, que poderiam ser feitas de outra forma.

Vejo pessoas misturando pessoal com profissional, público com particular, e ninguém abre a boca pra falar que é errado! E, quando eu abro, eu é que estou errada, estressada, nervosa. É óbvio que estou nervosa! Não quero me acostumar com tudo isso. Mas preciso pelo menos me incomodar menos! Alguém me ensine, por favor!?!

Eu vejo pessoas jovens ocupando lugares de idosos nos ônibus, e ninguém fala nada. Vejo pessoas tratando o bem público como se fosse pessoal, e se apropriando dele, e não há uma voz que se eleve diante disso. E, quando chego em casa, e tento me desligar disso, vejo na televisão pessoas contando sua vida pessoal para entrevistadores, somente por uns minutos de fama, e os reality shows, que exploram e vulgarizam pessoas, sexualidade, vidas, relacionamentos, tudo. E o povo aplaude! Eu quero ficção, desenho animado, humorísticos. E realidade justa!

Por isso, repito meu grito: alguém que saiba qualquer dica sobre procedimentos para ligar o foda-se, favor enviar para mim.

Tania precisa muito ligar o foda-se. Vai continuar tentando....

2 comentários:

Simone Aline disse...

Querida Tania,
adorei o post. E aproveitando: se
conseguir alguma coisa, me envia, ok?
Bjks

Renata disse...

Ai, amiga... tb não tenho esse botão. Mas dá-se um jeito com pequenas coisas, uma por vez... Força na peruca! Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...