terça-feira, 23 de março de 2010

TPM

Tensão pré menstrual, para alguns ingênuos, é “uma síndrome que atinge as mulheres e que ocorre, em maior ou menor grau, nos dias que antecedem a menstruação. Ela se caracteriza por uma irritabilidade e ansiedade mais acentuadas, bem como manifestações físicas, como por exemplo dor nas mamas, distensão abdominal e cefaléia. Decorre da retenção de sódio e água” (Wikipedia). Mas, consultando outras fontes e pela minha experiência vasta nesta área, digo o que é TPM:

Tara Por Matar

Tensão Pró Monstrual

Todos Problemas Misturados

Típico Período Mortal

Tendências a Pontapés e Murros
Temporada Proibida para Machos
Tô Puta Mesmo!
Tocou, Perguntou, Morreu
Tire a Porra da Mão!
Tente no Próximo Mês
Tô Pirada, Meu
Tempo Para Meditação
Totalmente Pirada e Maluca
Tendência Para Matar
Tira as Patas, Moleque
Tenha Paciência, Meu
Toda Problemática no Momento.
Total Paranóia Mental

Tudo Por Manha

Levo em tom de brincadeira, mas sei o quanto é desgastante estar na TPM. Acreditem, é pior do que conviver com alguém que está na TPM. Porque você não pode simplesmente ir embora, tem que ficar lá, sentindo ódio à toa, vontade de chorar à toa, desejo doido por chocolate... Sentindo os peitos doerem apenas por existirem... E saber que, no próximo mês, tem mais.


Renata decidiu virar uma mulher sem TPM. Heeeelp!

4 comentários:

Mia disse...

Parece que de ontem pra hoje passamos pela fase mundial da TPM, amiga, porque somos mais duas amigas minhas, eu e ainda venho aqui e tem essa ode à essência feminina! Peço licença para avisar que postei uma referência ao seu blog no meu!
Bjos!

Vanessa disse...

Rê querida, isso tudo junto e mais um pouco... ai q ódio estar na TPM!!! Se descobrir o segredo de como ficar sem ela, me avisa amiga!
Adorei! Bj

Huguinho disse...

kkk...

eu nunca acompanhei uma TPM tão de perto igual a da minha (ex) namorada; fiz até pesquisa na internet para poder entender todo o ciclo realmente e poder conviver na boa!

Huguinho disse...

kkk...

eu nunca acompanhei uma TPM tão de perto igual a da minha (ex) namorada; fiz até pesquisa na internet para poder entender todo o ciclo realmente e poder conviver na boa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...