segunda-feira, 21 de junho de 2010

Piuí.....


E o dia passou, correndo, voando, enquanto eu pensava nas férias, nas velas, nas aulas, nas provas, nos extras, nas folgas. Enquanto eu olhava os minutos sem jeito, sumindo de mim. E nem bem cheguei em casa, telefone, provas, agenda, a mochila de amanhã e no meio uma torrada, um chá frio mesmo que não dá tempo de esquentar, não posso parar. E fui passando desembolada, amanhã o dia é cheio, quase como se eu não existisse, mais um, eu aceito e tô pegando, afinal quem quiser apreender alguma coisa pode me ligar que eu ajudo, só não sei se no meio disso tudo terei mais vaga, mas se der eu topo, afinal um dinheirinho a mais sempre vai bem. Mas vou passando em revoada, sem pensar realmente no que farei com ele, fazendo tudo ao mesmo tempo, sonhando com as férias, que vou viajar, mas sonho mesmo em dormir. Agosto já está aqui, na beirada me espreitando. E vai passando a vida numa correria danada como um trem que passa e a gente sem querer não vê.

Silvia escreve as segundas, cada vez mais, corrreeendo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...