segunda-feira, 7 de junho de 2010

É ou não é, eis a questão


Sempre tive , a imaginação fértil, acho que todo mundo nasce assim e com o tempo a gente muda, esqueçe como é ou piora. Não sei dizer como tem sido comigo, só sei que acredito em praticamente tudo, até que me provem o contrário. E, sinceramente adoro acreditar em contos, estórias, espíritos, tudo, tudo mesmo. Parece que o mundo fica mais bonito e prefiro ele assim. Já sei que no Natal quem compra e sempre comprou presentes foram meus pais, mas será que não existe um velhinho ou vários que fazem presentes, compram ou disribuem doações no Natal. Claro que sim!!! E ele mora na Lapônia!!! Agora se as renas dele voam aí já não sei não, mas que ele anda de trenó ele anda.

Bom, de qualquer maneira, sempre fui assim, vejo sombras no escuro e PUM, me parece algo mais. Meu gato que já sumiu a anos, minha vó, a bisavó, gente que nunca vi e por vezes até fadas e gnomos. Coisa de gente boba né! É o dizem alguns. Mas sou assim, fazer o quê. As vezes tenho medo, muito mesmo. Me consome e não consigo dormir. Acendo uma vela e peço proteção dos anjos da guarda, do coelhinho da Páscoa, do Papai Noel e Papai do Céu, de Batman e Robin também, em fim de quem estiver por perto que me façam fechar os olhos e os ouvidos pois preciso dormir, amanhã tenho que acordar cedo. Nem sempre funciona, mas nem sempre acredito e a gente tem que acreditar né, tanto pro bem vir quanto pro mal sumir.

Fazer o quê né, nasci e permaneci assim, o monstro do armário já era e a mula sem cabeça também, mas o que não tem explicação, nem pra sim nem pra não, ihhhh. Vai saber.

Silvia escreve as segundas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Espero que os resultados dos exames tenham sido satisfatórios no intuito de eliminar o seu problema prurido.

Saudades...
S

Anônimo disse...

Contudo, para mim a maior questão é, e sempre será, Ser ou não Ser?!

Saudades...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...