segunda-feira, 28 de junho de 2010

Texto sem motivo para quem não tem interesse

Há dias em que a gente não tem vontade de escrever sobre nada. Estou num desses períodos. Não é que não tenha assunto, pois poderia escrever sobre coisas engraçadas do serviço, ou sobre coisas que me deixam indignada, ou sobre dificuldades que tenho para realizar algumas atividades, ou sobre falar sobre sentimentos. Poderia escrever sobre algum filme, ou sobre livros, ou shows, ou poderia escrever sobre lugares interessantes para ir.

Há muito assunto, mas não estou com vontade de escrever, de colocar no papel nada disso. E, como não quero escrever sobre nenhum assunto específico, resolvi escrever só para informar que não quero escrever!

Parece loucura? E é! Mas tem dias em que a gente acorda revoltada com absolutamente nada, pois não há motivo, além do aquecimento global, da corrupção na política, do mau uso do dinheiro público, da falta de educação das pessoas; realmente não há motivo para que a gente se revolte.

Assim, estando numa democracia, e sem motivo para me indignar, nem motivo para escrever nada hoje, resolvi reivindicar o direito de escrever para mostrar que não quero escrever! Achei que não tinha escolhido tema algum, pois afinal, minha intenção era não escrever, mas então percebi que meu tem se tornou justamente o fato de eu não querer ter um tema para escrever! Meus Deus, se continuar assim, vou escrever novelas para a televisão! Se ficar sem assunto, ou sem sentido, como está agora, pode ser novela das oito, de mais audiência, que geralmente tem um monte de temas polêmicos, para não se aprofundar em nenhum, e terminar sem sentido mesmo!

Enfim, acho que vou para por aqui, pois estou descobrindo que posso escrever sem querer, sem sentido algum, e pode ser que eu ainda tenha sucesso com isso! Não, eu não tomei alucinógeno, mas não me acordem, pois tenho certeza de que ainda estou dormindo!

Tania não queria escrever, e, depois desse texto, descobriu que pode escrever muito e isso não querer dizer nada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...