segunda-feira, 21 de março de 2011

Passagem

Meus olhos cairam sob mim mesma, sem saber mais para onde olhar. Vi mais um dia, passando sem ter mesmo comprado a passagem para esse trem. E tenho sentido a vida correndo num chão que não ando, tropeçando em pedras que estivaram lá há muito tempo ido.

Procurei por um livro que não achei, mas dizem que é novo, lançamento, e não o encontro. Mas nem sei mais quando me disseram, memória sem relógio, lembrança nova ou antiga, já me esqueci. Mas ainda me lembro seu título, nesse dia.

Corri para casa, para o trabalho, afinal minha passagem é só de ida, não sei quando viajo, mas quando o dia chegar eu irei, buscando um tempo que se esvai de minhas mãos, de meu relógio.

Silvia escreve as segundas, quando percebe que é segunda, já.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...