domingo, 15 de dezembro de 2013

Livrai-me

E que a cada manhã possamos dirigir a seguinte oração a deus, à deusa, aos deuses, à energia cósmica universal, à buda, à krishna, ao anjo da guarda, ao santo protetor ou, simplesmente, a nós mesmos e à nossa própria força interior...

Livrai-me...
- de toda tristeza que insiste em se instalar em meu peito;
- de toda mágoa que me impede de seguir adiante;
- de todas as más intenções que corroem a minha paz de espírito;
- de todas as palavras ácidas que me impedem de ser mais doce;
- de toda inveja e de todos os maus pensamentos que consomem minha energia;
- de toda ansiedade e impaciência que roubam minha tranquilidade;
- de toda raiva que instaura o caos dentro de mim;
- de toda angústia que oprime meu coração;
- de toda falta de fé, seja nas pessoas, na própria vida e, principalmente, em mim mesma;
- de toda falta de sonhos;
- de tudo o que faz mal e apequena a alma;
E, principalmente, livrai-me de todas as amarras que me prendem e que ofendem minha liberdade de ser, de agir e de sentir.


Déia escreve os domingos e espera conseguir livrar a si própria de toda "bagagem" desnecessária que impede a leveza da vida.

 

2 comentários:

Gabriela Lima disse...

Amém!!!!!!!!

Tania disse...

Déia,

Tem uma música, que a Thalma de Freitas canta, "Tranquila", que passa uma mensagem desse tipo. Oxalá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...