sexta-feira, 18 de junho de 2010

São Tantas Emoções!!!

Definitivamente eu estou ficando muito emotiva. Nunca fui muito chorona, muito melosa. Pelo contrário, já me chamaram de seca. Nunca fui muito de ficar dando beijinho, abraço, meu bem pra lá, minha querida pra cá. Mas de uns anos pra cá, sinto que algo está mudando.

Livros sempre me emocionaram; filmes, alguns antes, agora muitos; mas mensagem de e mail e notícia de jornal não eram coisas que falassem ao meu coraçãozinho. Eu via lá altas tragédias e pensava: que desgraça, meu Deus. E pronto, né? Basicamente rezava um pouco praquelas pessoas, mas lágrima que é bom, necas de catibiriba.

Ah, gente, mas aí teve um dia que eu vi um documentário no Animal Planet – sim, eu assisto ao Animal Planet, amo bichos – e passaram Christian, the Lion. Gente, quase desidratei!! Aquele leãozão gigante lambendo a cara dos “pais” dele depois de um tempão na selva. Chorei até falar chega de tanta emoção!!

Outro dia minha mãe mandou uma mensagem entitulada “Aos Meus Filhos”. Abri meio sem saber do que se tratava – afinal, como ela tem 3 filhos, podia ser desde um simples bom dia até um esporro por algo que inadvertidamente poderíamos ter feito – e me surpreendi com uma mensagem linda. Pronto, chorei de novo!!

Ontem recebi também da minha mãe um vídeo do Charles Aznavour cantando com duas netas. Gente, não é que meu coração palpitou de novo? Que coisa mais linda!! E agora ainda fiquei até murcha de saber que o Saramago morreu... não que o velhinho fosse perfeito, ninguém é e ele ainda era comunista, mas poxa, que perda! O mundo ficou pior sem ele.

Ainda neste minuto liguei na oficina pra saber se a seguradora tinha liberado o conserto do meu carro e Fernando, o personnal mecânico da família, me disse que tinham liberado, que ele já tinha começado e que meu carro tava quase pronto.

Não me contive, caí em prantos!!!

Laeticia está se tornando mais emotiva de verdade, mas a praticidade não deve ir embora nunca rsrs

3 comentários:

Rodrigo Costa disse...

Eita, então vamos atraz de muitos lenços de papel pra essa menina que com o tempo descobrio a delicadesa dos fatos da vida. Posso dizer que conheço muito bem o que vc disse, aquela musica que faz um "tun, tun" diferente que te faz pensar, aquela foto que faz seus olhos brilharem, ou aquela cena na pracinha proximo da sua casa de pois namorandos fazendo juras. Bom assim o mundo vai amolecendo agente. Espero que estejamos fortes o bastante pro que vem por ai :S !

Passando pra dar um, otimo final de semana. :D

Tempo & Solidão disse...

Penso que se emocianar com as coisas faz bem. Refletimos mais sobre o nosso "eu" quando estamos emocionados (na minha opinião). Tudo o que envolve família me emociona. Outro dia, quase chorei ouvindo Pavarotti cantar.

Angel disse...

Maria de Deus, eu choro muito por bobagens e , ultimamente, tenho me tornado mais "seca" pra o que, realmente, provoca emoção. Acho que alguma coisa está mudando em mim também, amiga corredora! bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...