quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sobre linhas e obsessões

E daí que eu sou uma pessoa obsessiva.

Sério gente. Não acreditam?Tô falando...

Mas quando me obceco (palavra estranha né?) com alguma coisa juro que isso chega a atrapalhar a minha vida social. Eu sempre penso que se eu usasse toda essa energia para o bem, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver. Mas não, eu uso energia para ser obcecada.

E se vocês querem mesmo saber, eu culpo é a minha mãe. Minha mãe nunca me deixou colecionar nada na infância. Ela não achava legal a obsessão das crianças por figurinhas, tampinhas de lata de cerveja, caixinhas de cigarro, insetos mortos, e por aí vai.

E veja você no que foi que eu me tornei.

Mas tá, eu sei que você está aí pensando porque é que eu toquei nesse assunto?

Foi pra contar para vocês da minha mais nova obsessão: as linhas Coats Corrente Cadena. Óóóóóunnnnn.

Ui. Só de falar o nome já me surge uma felicidade instantânea.

Sim, porque eu sou dessas que fica muito feliz em saber que existe por aí (embora não seja fácil de encontrar) linhas 100% algodão, com cores lindas, prontas para enfeitar meu cantinho de costura - e se um dia eu me desapegar, até alguma peça que eu venha a costurar com elas!

Mas como eu sou uma pessoa que geralmente tem pouca sorte quando o assunto é comprar coisas, não vendem Corrente Cadena na minha cidade.

Na cidade grande que é vizinha da minha, achei 6 cores em um armarinho e a vendedora nem sabia que era 100% algodão.

Na 25 de março as pessoas me olhavam como louca quando eu perguntava se tinham Corrente Cadena e me respondiam que não, mas eles tinham Corrente Laranja (que imaginem vocês, não é 100% algodão).

A quem interessar possa, achei numa loja chamada Armarinhos Metrópole, dentro de uma galeria na rua atrás da 25 de março, um display cheinho delas =)

Felicidade define.

E por aí vai a minha obsessão.

Ah, se você souber do que eu estou falando, souber onde vende e ainda quiser fazer um favorzão de utilidade pública, esperamos seu comentário!

Milena escreve aqui às quintas. Sempre obcecada com alguma coisa.

4 comentários:

Huguinho disse...

Puxa, sou cheio de obsessões também e algumas são esquisitas. Uma delas é pegar cartões postais que ficam ao lado dos caixas nas baladas.
Se não me engano (porque eu nnão li ainda), no livro "Alta Fidelidade" de Nick Hornby menciona algo sobre obsessões.

Karina disse...

Mi, mais uma vez: eu suuuuuper te entendo!!! Lembra o que contei sobre a caneta verde que ficou faltando? É bem isso, a moça me olhou com cara de espanto, mas isso é porque ela nao entende!! rsrsrsrsrsrs!!! Mas olha, continue assim, talvez se no mundo houvessem mais pessoas com obsessões pessoais, não haveria tanta gente chata falando da vida alheia (opa! farei um post sobre isso!!)!!Beijos!!!:)

Anônimo disse...

Mi... fiquei pensando em mim, com o seu texto... e percebi que infelizmente não tenho obsessões... não ainda...
e só por curiosidade digitei coats corrente candena, no google, e descobri váááários armarinhos que vendem a tal linha 100%, e até dividem em 3 x no cartão..rsrsrs
será que "compras pela internet", vai se tornar outra super obssesão sua?? huahuaa
Beijos!!!

Carolina disse...

O anônimo aí, sou eu Carolina!!! sua amiguinha de Franca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...