quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Promessas

Gente, não é que eu sumi de novo?

Eu sempre prometo para mim mesma que escreverei todas as quintas, sem exceções, e aquela coisa toda, mas oi? quando foi a última vez que eu cumpri uma promessa que fiz pra mim mesma?

Verdade minha gente. Se tem uma coisa que me persegue desde sempre são as promessas endógenas.

"Jamais beberei novamente" é uma das boas. E olha que eu bebo bem pouco. Mas as minhas ressacas são inversamente proporcionais ao tanto que eu bebo, de modo que eu sempre acabo amaldiçoando a bebida de ontem.

"Dessa vez eu vou levar a dieta a sério" também é das mais frequentes. Pelo menos até a próxima vez que eu encontrar com uma costelinha de porco assada, ou com uma boa macarronada, ou com quaisquer outros dos meus 43 pratos preferidos.

"Vou pensar mais em mim", "Vou começar a escrever minha monografia hoje", "Vou visitar minha família mais vezes", "Vou manter meu quarto organizado", "Vou me livrar das coisas que eu não uso", "Vou ser feliz, custe o que custar" também me visitam com uma frequencia assustadora.

Mas sabem, eu prometo que vou mudar de vida. Na semana que vem. (risos)

Milena escreve aqui às quintas. Cheia de promessas. E olha que nem é ano novo no calendário cristão hein!

3 comentários:

Andréia B. Borba disse...

Ah, Milena! Não se sinta só... Também faço parte do time das "juro que amanhã eu..."...
Bjs

Renata disse...

Hahahahah! Se tu cumprisse TODAS as tuas promessas, ia ser muito chato!
Beijão!

Renata disse...

Hahahahah! Se tu cumprisse TODAS as tuas promessas, ia ser muito chato!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...