segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Passamos pela vida por vezes acompanhada, noutras não,
Mas terminamos e começamos só.
Nossas agonias, nossos medos, nossos desejos,
quantas vezes os sentimos só.
E tenho me sentido assim,
sonhando sozinha,
juntando, gastando, querendo, só.
E ontem me lembrei de músicas que um dia ouvi,
que falavam da solidão,
e percebi que eram inúmeras
e percebi que não estava sozinha.
Chorei mais um pouco no cantinho do travesseiro,
e quis que o dia de hoje não existisse,
ou se existisse, que fosse em outro lugar.
Fechei os olhos pra tentar dormir,
mas a tristeza que senti se ocupou de mim
e só, eu esperei que ela passasse.
A noite passou, o dia chegou,
mas continuo me sentindo sem rumo,
indo sem saber pra onde,
sonhando sem saber com quem.
Desculpem-me, mas tenho andado triste.

Silvia escreve as segundas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...