quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

E o Natal, hein?

Eu já gostei mais do Natal.

Já coloquei enfeite em árvores.

Já escrevi e enviei cartões pelo correio.

Já distribui presentes.

Já organizei confraternizações em família.

Não sei o que aconteceu pelo meu caminho, mas não sei mais como comemorar o Natal.

As crianças cresceram. A Dona Benedita se foi. A família se dispersou um pouco.

A gente ficou aqui.

Meio sem rumo.

Comeremos, beberemos e daremos risadas (como sempre fazemos e faremos), e ainda assim, nosso Natal está meio incompleto.

E vó, a senhora faz muita falta. Muita e sempre. Mas alguns dias são piores que os outros.

Milena escreve aqui às quintas.

4 comentários:

O Divã Dellas disse...

O meu avô partiu num 24 de dezembro... A minha avó, num 24 de janeiro...
Sem comentários, né?
Tem a hsitória deles no Divã (Eu te amo de muitas formas dias (ou não ditas)).
Beijoe Feliz Natal (Completo)!
Cinthya

Karina disse...

Mi,

Infelizmente nunca estamos prontos para nos despedir das pessoas que amamos... Mas isso é inevitável, restando à quem fica, celebrar a vida e a oportunidade que se teve de dividir uma parte dessa jornada com essa pessoa querida.

Um feliz natal completo pra você!!! Um ano novo repleto de realizações e com muitos projetos!
Beijo grande!

Renata disse...

Mi, a lembrança dos Natais passados sempre faz parte dos natais atuais. Logo vc vai fazer seu próprio Natal atual, que nunca vai ser igual aos passados, mas vai ser bem bom! Feliz Natal pra vc, da forma que ele for!
Abração!

Carolina disse...

Milena,
fica triste não amiga...essa sensação de não saber mais comemorsar o natal também acontece comigo e com muitas pessoas... natal só tem graça quando a gente é criança... o mundo faz isso com a gente, as coisas vão perdendo o brilho...
a falta da sua vózinha querida agrava essa situação, eu sei, tbm passei por isso, meu avô faleceu em agosto, e o natal naquele ano e em mais 7 ou 8 anos depois sempre foi assim... saudosos...
o importante é a gente dar valor nas pessoas enquanto elas estão aqui pra não sentir remorso depois...
e como diz aquele ditado saudade é o amor que fica.. sentir saudade é muito bom, natural e saudável...
quando sentir saudade de sua vózinha faça uma oração para ela, e tenha certeza de que ela está bem, pois a vida não acaba aqui amiga... mas isso é assunto pra outra hora.
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...