segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Presentes, presépios, papéis

Meus presentes eu comprei no início de novembro, resolvi rápido, sem pensar demais, olhei, gostei, pensei nas pessoas que irão recebê-los, combinou, comprei. Mas me esqueci de você, logo você. E disse um dia desses no meio do caos da véspera de Natal - Ainda bem, já comprei todos os meus presentes. E vi seu rosto, seu sorriso, tão presentes em mim, e busquei por todos os lugares da minha memória pra ter a certeza de que havia me esquecido realmente do seu, o seu presente.

E até hoje não sei, comprei um coisinha aqui, outra ali, pensando em você, mas talvez, não pra você. E acordei um dia desses com saudades do seu abraço, dos dias que a gente sonha acordado em comum acordo. Peguei um papel e escrevi. Pra você, o seu presente.

Silvia escreve as segundas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria receber meu maior presente dar-lhe minha presença, sorrir pra você, abraçar-te, amar-te!

Contudo, presente ainda os Lírios, veja neles a viçosidade como meu sorriso pra ti, a textura como meu abraço, e o perfume como minha libido!

Eternamente, tudo de bom pra você, excelentes festas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...